Com o resultado, o Guarani chegou aos 32 pontos, na 20ª e última colocação, e não consegue mais ultrapassar o primeiro time fora da zona do rebaixamento (CRB), que soma 39, uma vez que faltam apenas mais duas rodadas para o fim da competição. Já o Amazonas ficou com 49 pontos, na 11ª posição.
O Guarani volta aos gramados no próximo domingo, às 11h (de Brasília), quando visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. No sábado, às 19h, o Amazonas recebe o Goiás, na Arena da Amazônia. Ambos os duelos serão válidos pela 37ª rodada da competição.
1ºT | Bola rolando no Brinco!
Avante, meu Bugre!!! 🇳🇬#GUAxAMA 0x0#AvanteMeuBugre #OMaiorDoInterior pic.twitter.com/glZCzI9jEC
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) November 13, 2024
Aos três minutos do segundo tempo, o Amazonas quase inaugurou o placar. Ao receber na intermediária, Sassá ajeitou e finalizou forte, no canto esquerdo. No entanto, após desvio de Vladimir, a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.
O Amazonas chegou, novamente com perigo, aos 23 minutos da etapa complementar. Após receber passe de Sassá, Ezequiel cruzou e encontrou Ênio, que arrematou firme, de primeira, no canto direito, mas Vladimir fez outra grande defesa e salvou o Bugre.