Negociando com o Grêmio, Suárez visita o amigo Messi na Argentina - Gazeta Esportiva
Negociando com o Grêmio, Suárez visita o amigo Messi na Argentina

Negociando com o Grêmio, Suárez visita o amigo Messi na Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2022 às 11:20

São Paulo, SP

O atacante uruguaio Luis Suárez, que negocia sua ida ao Grêmio, visitou seu amigo e ex-companheiro Lionel Messi. O registro foi publicado pelo próprio argentino, em seus stories do Instagram, na casa do próprio jogador, na cidade de Rosário.

O astro do Paris Saint-Germain agradeceu a visita de Suárez, com quem esteve junto nos tempos de Barcelona, entre 2014 e 2020. "Obrigado por virem, amigos. Amo muito vocês!", escreveu.

Famílias de Messi e Suárez juntas na Argentina (Foto: Divulgação/instagram)


Após a disputa da Copa do Mundo, e enquanto aproveita um período de férias, o uruguaio discute os termos de sua possível transferência ao Grêmio. O presidente do clube, Alberto Guerra, revelou que as partes avançaram nas tratativas em reunião nesta sexta-feira.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o vice de futebol do time gaúcho, Paulo Caleffi, citou que um "amigo" recomendou Suárez a escolher o Grêmio. Sem citar nomes, ele referiu-se a Messi.

"O Suárez me disse que um 'amigo' dele recomendou vir para o Grêmio. Disse que era o melhor caminho", afirmou o dirigente.



O Imortal, entretanto, não é o único time interessado no jogador de 35 anos. O clube enfrenta uma concorrência do Cruz Azul, do México, que também deseja contratá-lo. Suárez está sem contrato desde que deixou o Nacional, ao fim do Campeonato Uruguaio.

Já Messi curte um período de folga a após a conquista do Mundial do Catar, com a seleção da Argentina. A tendência é que ele se reapresente ao PSG apenas depois das festas de final de ano.

Conteúdo Patrocinado