"Não tenho medo de nada, estou confiante. Kanté é um grande jogador e é normal que tenha o seu espaço. O mais importante é que tenhamos competência, essa é a lógica de uma grande equipe. Você tem que dar tudo para ter tempo de jogo", afirmou.
Eduardo Camavinga et Randal Kolo Muani (buteur hier) sont en conf’ de presse ! 🎙️
Suivez-la en direct sur YouTube
👉 https://t.co/VvP5ztael9 pic.twitter.com/EWAju3hP3N
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) June 6, 2024
O jogador também foi perguntado se a sua experiência na Copa do Mundo poderia impactar na Eurocopa e respondeu da seguinte forma:
"Vou começar do mesmo jeito que na Copa do Mundo, mesmo tendo jogado menos. É preciso estar preparado e darei o meu melhor. Tenho experiência em Copa do Mundo, mas vou abordar a competição da mesma maneira", relatou.
Por fim, o jovem de 21 anos também falou sobre a sensação de ganhar seu segundo título de Liga dos Campeões, sendo o primeiro como titular. O Real Madrid se sagrou campeão da Champions League após vencer o Borussia Dortmund por 2 a 0 na final, realizada em Wembley no último sábado, e Camavinga foi um dos titulares da equipe na partida.
"Você nunca se acostuma, é o meu segundo, mas tem gente que ganhou seis. O primeiro sempre tem um sabor especial e diferente, mas é sempre bom ganhar títulos. A primeira vez joguei bastante, mas falam como se não fosse assim. Desta vez ganhei como titular, mas digamos que a primeira vez foi melhor, embora seja mais prazeroso ser titular", disse.
Agora, Camavinga segue em preparação para a Eurocopa, que será realizada entre os dias 14 de junho e 14 de julho, na Alemanha. A França entra em campo no próximo domingo, às 16h15 (de Brasília), contra o Canadá, no Estádio Matmut Atlantique, para disputar o último amistoso antes do torneio.