- Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Sede do Fluminense tem pichações contra Bittencourt e Gabriel Teixeira

Sede do Fluminense tem pichações contra Bittencourt e Gabriel Teixeira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/03/2022 às 17:33

Rio de Janeiro, RJ

A eliminação na Libertadores diante do Olimpia ainda provoca desdobramentos no Fluminense. Os muros das Laranjeiras, sede do clube tricolor, amanheceram pichados. Os principais alvos foram o presidente Mário Bittencourt e o atacante Gabriel Teixeira.

Na última quarta-feira, o Fluminense viu a vantagem construída no jogo de ida desaparecer no Paraguai. O Olimpia fez 2 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. O Tricolor Carioca, então, caiu na disputa e se despediu do torneio.




Gabriel Teixeira, que desperdiçou uma oportunidade de gol, foi chamado de "pipoqueiro" na pichação nas Laranjeiras. O presidente Mário Bittencourt foi atacado com as frases "mentiroso" e "ditador".

A venda de Luiz Henrique para o Betis, da Espanha, também foi lembrada, com os dizeres "#70milhõesnão", valor que a operação pode atingir. Também houve recado para a sequência da temporada, em especial para a Copa Sul-Americana: "Sula é obrigação".

O clima no Fluminense continua tenso. Na quinta-feira, no retorno do Paraguai, houve confusão no aeroporto. O time tentará aliviar a crise no Campeonato Carioca. O Tricolor enfrenta o Botafogo, no primeiro jogo da semifinal, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado