O atacante Marrony ganhou uma chance de começar a partida. O jogador admitiu que sentiu a adaptação ao chegar no clube, mas espera um crescimento neste ano;
"Voltei muito bem esse ano, recebi bastante elogio. Acho que o começo é mais difícil, mas vou conseguir pegar confiança e ajudar mais ao longo do ano", disse.
"Cheguei ano passado da Dinamarca, no meio do ano. Eu não tive uma sequência muito boa lá, não me adaptei, e cheguei em um time com um estilo de jogo novo, com uma intensidade bem maior, mais jogos. Quando passou o Natal, já comecei a fazer alguns testes físicos e me vejo bem melhor, mais confiante e preparado", completou.
Objetivo do Fluminense não é apenas ficar à frente do rival
Além disso, Marrony rechaçou que o objetivo do Fluminense seja apenas ficar à frente do Flamengo na classificação.
"Eu sou um jogador que não costumo olhar isso. Importante é saber que temos de ganhar jogo a jogo. Agora voltamos no domingo. Descansar um pouco e já trabalhar. Não sei qual vai ser o time. Importante é vencer sempre", declarou.
Por fim, o Fluminense tenta manter os 100% de aproveitamento no estadual neste domingo, quando encara o Madureira, às 18 horas (de Brasília), em Cariacica (RJ).
Atenção, Capixabas, depois de seis anos, o #TimeDeGuerreiros volta a jogar uma partida no Espírito Santo!
As vendas estão abertas! Compre em https://t.co/3g7D0Ce8M1 ou na bilheteria de Laranjeiras! pic.twitter.com/qFrNzLwuVv
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 19, 2023