No treino que encerrou a preparação, o técnico fez alguns testes. Mas tudo indica que Marlon vai ocupar a vaga de Felipe Melo, que deve ser preservado de olho no duelo da próxima terça-feira, na Argentina, contra o Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores.
Camisa 1 em atividade! ⚠️ pic.twitter.com/JpIeuVpUph
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 28, 2023
A presença de Marlon no grupo é muito importante para Fernando Diniz. Isso porque Manoel ainda cumpre suspensão por um suposto caso de doping. Assim Felipe Melo e Nino têm atuado como titulares, com David Braz como opção.
Cria das categorias de base do Fluminense, Marlon se transferiu para o Barcelona em 2016. Mas sem muito sucesso. Rodou outros clubes da Europa, como Nice, Sassuolo e Shakhtar Donetsk antes de chegar ao Monza. Nesta janela, o jogador, de 27 anos, retornou ao clube.
Para este jogo, o Fluminense terá ainda os retornos de Marcelo, que treinou normalmente com o grupo, e do atacante Germán Cano, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, na derrota por 2 a 0.
Assim o Fluminense deve ir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon e Marcelo; André, Lima, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano.