“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, resolvido nos detalhes. Conversamos isso antes do jogo. Fizemos um treino com os meninos que vieram ontem para nos ajudar. Diminuímos um pouco a carga. Para sábado vai ser a mesma coisa. Vamos descansar na quinta-feira e treinar forte na sexta para no sábado podermos jogar. Vamos jogar contra uma forte equipe, organizada pelo técnico Reinaldo. Precisamos do resultado mais do que nunca", disse.
“Vimos o lance do Manoel. Talvez em um jogo de Brasileirão, ele não expulsaria. Não vi se o adversário empurrou também, mas o Manoel assumiu o erro aqui no vestiário. Falamos que todos perdem juntos, o erro é dividido, não é só de uma pessoa. É assim que vamos construir o Fluminense para 2025. Erramos, perdemos e sábado temos outra chance de recuperar com um bom resultado", falou.
Ver esta publicação no Instagram
Por fim, Marcão admitiu que o Fluminense está correndo riscos sem seus principais jogadores neste início de competição. Assim, afirmou que o uso de atletas do elenco principal será analisado jogo a jogo.
“O uso de mais jogadores será analisado jogo a jogo. Amanhã vamos conversar com o Mano e os membros da comissão técnica para ver o que vamos fazer. Ainda não temos uma resposta certa, mas a partir de amanha vamos ter. Esse era o planejamento, começar aos poucos. Estamos correndo um risco, é a primeira semana de treinamento. Temos que seguir o planejamento para não perder a mão", completou.
O Fluminense, que empatou sem gols com o Sampaio Corrêa na estreia do Campeonato Carioca, parou na décima colocação, ainda com um ponto conquistado. Agora, o próximo confronto da equipe será contra o Maricá, neste sábado, pela terceira rodada da competição.