"Não teve nada. Não abalou o nosso grupo o que falaram de fora. Sabemos que trabalhamos e confiamos em todos, ainda mais nos grandes jogadores como Marcelo, Felipe [Melo] e Fábio, que são os mais experientes", disse.
"Estamos concentrados, bastante focados nos nossos companheiros, Diniz e toda a comissão técnica... Essa conversa que acontece de fora para dentro, com Diniz, não vai acontecer e vamos seguir nossa vida", continuou Keno.
Além disso, o atacante, que deu a assistência para o gol de virada do Fluminense, aproveitou para sair em defesa de Marcelo e da união do elenco tricolor.
"Falar o que do Marcelo? Um cara multicampeão, humilde, de grupo. Fica conversinha jogando para dentro do grupo. Não vai acontecer isso aqui no Fluminense, gente. O cara é profissional, conversa com todo mundo, fala com todo mundo, cara bastante humilde, pega os meninos de Xerém lá... A gente está com ele, com o Felipe [Melo], está todo mundo junto", acrescentou.
O Fluminense, agora, volta a campo pela Libertadores. Nesta terça-feira, o Tricolor Carioca recebe o Sporting Cristal, do Peru, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor Carioca lidera o Grupo D e garante a classificação para o mata-mata com um empate.