O técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o perigo de perder seus principais jogadores. O comandante minimizou o fato e lembrou que o Fluminense já atuou sem seus destaques em outras oportunidades.
“Já jogamos sem eles e ganhamos. Jogamos sem o Ganso quando cheguei, na estreia com o Palmeiras. Fizemos um jogo de igual para igual e empatamos. Fizemos um jogo contra o Athletico-PR sem Ganso e Arias. André não jogou e ganhamos também. Temos um elenco muito bom. Temos jogadores que estavam no banco e eram titulares. Temos muitos titulares para jogar. Acho o elenco do Fluminense excelente”, disse.
Diniz admitiu que o Fluminense não tem o poder financeiro de outro clubes que estão na briga pelo título, mas rasgou elogios ao trabalho da diretoria.
“A capacidade financeira do Fluminense, hoje, é diferente dos outros. Temos que procurar honrar compromisso, tratar bem quem está aqui e oferecer o melhor, que é o que todo mundo está tentando fazer. Mário Bittencourt e Paulo Angioni estão sempre atrás de recursos para poder honrar com os compromissos. E, repito, estou muito contente com o elenco que tenho”, declarou.
O Fluminense vai tentar manter a série positiva neste domingo, quando encara o Internacional, no Beira-Rio.