"Agradecer a Deus pela oportunidade, por estar fazendo gol. Trabalhei bastante, esperei oportunidade e graças a Deus estou dando resultado. A gente tem excelentes artilheiros na competição, mas eu trabalhei e vou buscar a artilharia. Ano passado eu perdi para o Germán Cano, mas esse ano eu vou buscar. Se Deus quiser, vou ser o artilheiro da competição", declarou Lelê.
LELEEEEEEEEEEEE! FEZ UM GOL AÊ! O PRIMEIRO DO FLU NA PARTIDA DE HOJE! VAAAAMOS, TRICOLOR! pic.twitter.com/RYFNnNS92d
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 17, 2024
O atacante chamou atenção no Carioca de 2023, quando defendia o Volta Redonda e marcou 13 vezes pelo torneio, e foi contratado pelo Fluminense. No Estadual de 2024, ele já tem cinco gols, está a dois de Carlinhos, do Nova Iguaçu, enquanto Cano, com menos jogos, marcou duas vezes.
"Tenho mais jogos (do que Cano). Germán Cano é um baita de um artilheiro. Tem o Carlinhos também, que é um excelente jogador, mas é continuar trabalhando para que eu possa fazer os meus gols e ajudar o Fluminense", encerrou Lelê.
O Fluminense poupou os titulares contra o Madureira. Arias, André e Ganso foram acionados no segundo tempo, pensando na Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo contra a LDU será nesta quinta-feira, em Quito.