Antônio Carlos lamenta descuidos e avisa que o Fluminense vai reagir no Brasileirão
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJ"É difícil um momento desse. A gente sabe que a gente tem de trabalhar, continuar lutando. A gente sabe a equipe que a gente tem. Infelizmente, por descuidos nossos, a gente acaba pecando e uma chance que o adversário tem, que a gente não pode dar, a gente fala sobre isso no vestiário, aí a gente vai e toma o gol, mas é isso. A gente é guerreiro, sabe que está difícil e a gente sabe que a gente vai sair dessa situação. A gente vai lutar até o fim", declarou Antônio Carlos.
O Fortaleza marcou no início do segundo tempo, aos dez minutos, com Lucero. Ele ganhou da zaga pelo alto e completou a cobrança de escanteio. O Fluminense até melhorou na etapa final. Contudo, não conseguiu buscar o empate. Antônio Carlos apontou algo que o time carioca precisa melhorar.
"Acho que não faltou nada. A gente está lutando, está correndo, está trabalhando para caramba. A gente teve algumas chances. Acho que pelo momento que a gente está vivendo, às vezes, o último passe, a gente não chuta. Então, a gente tem de melhorar um pouco isso. Acho que a falta de confiança que a gente está tendo está influenciando, mas a gente vai voltar, trabalhar, para ter essa confiança para que a gente possa acertar o gol, fazer o goleiro trabalhar e estar consciente de que a gente não pode deixar o adversário ter chance", completou.
Com apenas sete pontos em 15 jogos, o Fluminense segura a lanterna do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca visita o Criciúma, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Heriberto Hülse.