Rodinei admite pressão da torcida e fala em títulos
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJO Flamengo treinou nesta segunda-feira visando o duelo contra o Fortaleza-CE, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros vão entrar em campo pressionados pelos maus resultados da temporada. O lateral direito Rodinei falou sobre esta questão, mas preferiu minimizar as críticas dos torcedores.
"Pressão estava grande, mas com relação a torcedor criticando. Quando a fase é boa, a gente sabe que torcedor vai falar nas redes sociais, que é o melhor do mundo. Quando perde não serve. Não teve reunião, mas o Muricy conversa com a gente. Jogador tem que ter personalidade. Tem que ver onde está errando", disse.
Rodinei destacou que o Flamengo precisa brigar por títulos, principalmente pela grandeza do clube. O lateral direito afirmou que os rubro-negros devem esquecer o que já passou para focar no restante da temporada. "O Carioca já passou. Temos que pensar na Copa do Brasil e no Brasileiro que está para começar. Temos que brigar por título. Somos do Flamengo, não é qualquer time", declarou.
Sobre a partida desta quarta-feira, Rodinei lembrou que o Fortaleza está embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Uniclinic, na primeira partida da final do Cearense. Por isso, o jogador ressaltou que o Flamengo deve ter cuidado para não ser surpreendido. "Temos que respeitar o Fortaleza, reconhecer que a gente não está num ótimo momento. Com paciência, temos que tentar o resultado positivo", finalizou.