Na ilustração, ambos aparecem sentados em tronos, com o Galinho usando uma coroa. No entanto, o ex-jogador segura a taça da Libertadores conquistada em 1981 enquanto o atual atacante está com duas, conquistas de 2019 e 2022. Confira abaixo:
A arte acabou dividindo opiniões de muitos torcedores. Vários lembraram que Zico conquistou o Mundial após o título continental, enquanto o atual elenco não conseguiu o feito nas duas conquistas mais recentes. Outros destacaram o atual momento de Gabigol, que vem sendo apenas opção no banco de reservas e vive uma das piores secas de gol da carreira.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Nesta quinta-feira, após a repercussão do caso, Gabigol fez uma publicação enigmática, deixando a entender que discordou das críticas recebidas. "Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém".
Gabigol está fora da partida contra o Bragantino, na próxima quinta-feira, no Maracanã, às às 21h30, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, por estar suspenso. No entanto, o camisa 10 faz tratamento paralelo fora do complexo do Rubro-Negro por conta de uma inflamação nos tendões do músculo adutor.