Com o resultado, o CSA, que ainda não venceu na competição, chegou aos quatro pontos em oito jogos e permaneceu na 18ª colocação. Já o São José continuou na 17ª posição, com a mesma quantidade de pontos e três jogos a menos. Ambos se encontram na zona de rebaixamento.
O CSA volta aos gramados no próximo sábado, às 17h (de Brasília), contra o Botafogo-PB, líder do campeonato, no Rei Pelé. No domingo, o São José encara o Londrina, às 16h30, no Estádio Passo d'Areia.
[CSA1X1SJO] 2T ⏰ ACABOU!!!! O Zeca busca o empate e evita uma grande injustiça provocada pela arbitragem atrapalhada. Somamos mais um ponto!#clubedobairro #zecavírus #zecanobrasileirão pic.twitter.com/1EIDbyHaGl
— São José Futebol (@SaoJoseFutebol) June 11, 2024
Aos 46 minutos da primeira etapa, Renê aproveitou cruzamento, dominou e chutou cruzado para marcar. Após revisão do VAR, porém, o gol do São José foi anulado por impedimento.
O primeiro tento da partida veio aos 30 minutos do segundo tempo. Jean Cléber foi derrubado pelo zagueiro Zeca dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Tiago Marques bateu e converteu a cobrança para o CSA.
Aos 48 etapa final, o São José chegou ao empate. Gabriel Morbekc aproveitou cruzamento, bateu cruzado de perna esquerda e deixou tudo igual no Rei Pelé.