Nikão estreia no Independência e comemora mais um gol pelo Cruzeiro, mas lamenta empate
Por Redação
São Paulo, SP“Primeiramente agradeço muito a Deus por mais uma oportunidade. Não tive uma noite tão boa devido a uma gripe, mas eu não poderia ficar de fora desse jogo ainda mais diante do nosso torcedor, que fizeram uma festa linda. É uma torcida muito diferente. Fico feliz de fazer mais um gol. Minha família e amigos estão aqui, agradeço a eles por estarem me ajudando e apoiando no dia a dia”, disse em entrevista ao Premiere.
“Só tenho a agradecer ao Cruzeiro e ao Ronaldo, que pude conhecer ontem. Não foi o resultado que a gente queria, queríamos vencer para continuar crescendo, mas enfrentamos um time difícil, duro de jogar contra e que tem um grande treinador. Agora é descansar, temos uma semana para o clássico contra o América-MG”, completou.
Na estreia do Cruzeiro no Estadual, Nikão também marcou. O jogador abriu o placar para o clube na vitória por 2 a 1 diante do Patrocinense.
Com o resultado deste fim de semana, a Raposa segue na liderança do Grupo C, com quatro pontos. O compromisso seguinte do clube na temporada é no próximo sábado, contra o América-MG, às 16h30 (de Brasília), fora de casa.