Elber coloca méritos do gol cruzeirense na conta de De Arrascaeta
Por Do correspondente Gustavo Aleixo
Belo Horizonte, MGAssim como na vitória sobre a Tombense, no último dia 3 de fevereiro, o meia Elber entrou novamente bem contra o Tupi, neste domingo. A grande diferença é que, desta vez, o jovem armador teve participação direta no triunfo cruzeirense por 1 a 0, ao marcar, no segundo tempo, o gol da Raposa diante do Galo Carijó.
Mas o camisa 23 não quer ser apontado como único herói da vitória celeste. Apesar de ter sido o jogador que balançou as redes do Tupi, Elber entende que De Arrascaeta é quem merece grande parte dos elogios já que foi ele quem construiu quase toda a jogada do gol cruzeirense.
“É um grande jogador. É a primeira vez que jogamos juntos, mas acompanho ele já tem um tempinho. Então, ele foi feliz na jogada, acho que 90% do gol foram dele, os outros 10% podem ficar comigo. Mas o que importa é que conseguimos a vitória”, destacou Elber..
Mesmo sem se ver como o grande responsável pela vitória da Raposa, Elber não se furta de comemorar o primeiro gol em seu retorno ao Cruzeiro, após ficar emprestado ao Sport no ano passado. Sem se lembrar da última vez que balançou as redes com a camisa celeste, o meia chegou se equivocar quanto ao último gol marcado a serviço do clube cruzeirense, que ocorreu no empate por 2 a 2 com o Internacional, na Arena do Jacaré, no dia 8 de junho, pelo Campeonato Brasileiro de 2013.
“Tem muito tempo. Acho que foi no Campeonato Mineiro, contra o Nacional-MG, 5 a 0. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa dar alegria a esta torcida”, disse o jogador, que se mostra realizado por seu retorno ao clube que o revelou.
“Estava com saudade de vestir esta camisa com a nossa torcida nos apoiando. Espero que, daqui para frente, possamos fazer jogos melhores e que não possa ter tanto sofrimento como foi hoje”, completou.