Todos os atletas participaram das atividades em campo nesta tarde, com exceção do lateral-esquerdo Giovanni Palmieri, que fez trabalhos internos nas dependências do hotel. O treino foi comandando pelo auxiliar Célio Lúcio, já que a equipe celeste segue em busca de um treinador para a sequência da temporada depois da demissão de Ney Franco.
Na partida desta sexta-feira, que ocorre no Mineirão, às 21h30 (de Brasília), o ex-zagueiro da Raposa espera que o elenco coloque em prática tudo o que foi ensaiado nesse período em Atibia.
“Fizemos algumas mudanças e as testamos no treinamento. Acabou dando certo e esperamos colocar em prática no jogo contra o Juventude tudo aquilo que fizemos nos treinamentos. A gente tem que vivenciar o jogo do início ao fim, buscar o resultado e competir. A Série B é uma competição diferente. A entrega, a determinação e a busca pelo resultado são muito grandes. É um jogo super difícil, vamos enfrentar uma equipe muito bem montada, com um grande treinador, mas a gente tem potencial para conseguir um resultado positivo, que é muito importante para nós”, disse.