Yuri Alberto deixa Derby com dores e gera preocupação no Corinthians
Por Redação
São Paulo, SPAos 55 minutos do segundo tempo, Murilo fez falta em Yuri, acertando a região da costela do camisa 9, autor do primeiro gol do Corinthians no clássico. O centroavante sentiu muitas dores e foi atendido pelos departamentos médicos dos dois clubes.
Ao ser levado para o vestiário, de maca, Yuri apresentou expressão de choro, com a mão na região da pancada. O atleta deve passar por exames médicos para se saber da gravidade da situação. Em um primeiro momento, a assessoria do Corinthians confirmou que o camisa 9 adquiriu trauma na costela e no cotovelo.
Neste momento, o lateral esquerdo Diego Palacios e o atacante Pedro Raul estão no departamento médico do Timão, enquanto Maycon foi preservado no Derby por conta de um incômodo muscular.
No último minuto do tempo regulamentar, Cássio se chocou com o atacante Rony e acabou expulso por interromper uma chance clara de gol. O arqueiro também deixou o campo com dores, precisando de auxílio para chegar ao vestiário. O problema do camisa 12 foi no quadril.
O Derby disputado neste domingo acabou empatado em 2 a 2. Endrick e Flaco López abriram o placar para o Verdão, mas Yuri Alberto e Rodrigo Garro deixaram tudo igual para o Alvinegro.