Xô, má fase? Corintiano Yuri Alberto exalta gol contra o Vasco: "Atacante quer sempre marcar"
Por Felipe Leite
São Paulo, SPPerguntado pelos jornalistas após o embate sobre o tento anotado, o risonho Yuri Alberto reconheceu que não atravessava uma boa fase vestindo a camisa do Timão e destacou: existe um sentimento grande de felicidade pela volta às redes.
"Atacante quer sempre estar marcando, fazendo gols. Essa ansiedade em querer marcar acaba atrapalhando em algumas decisões que tenho que tomar dentro de campo", reconheceu. "Graças a Deus, esses últimos jogos têm sido bem positivos, as atuações", completou o atacante.
E quando a fase é boa... até mesmo as performances ruins geram apoio da torcida. Ao menos, foi o que garantiu o camisa 9 do Corinthians.
"Último jogo contra o São Paulo, não fui tão bem, mas vi que saí aplaudido pela torcida. Esse carinho, esse apoio é muito importante. Companheiros, família, staff do clube – todos têm ajudado muito também. Estou feliz de voltar a marcar", finalizou Yuri Alberto.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians vai até o Beira-Rio para enfrentar o Internacional, às 18h30 (de Brasília) do sábado seguinte. O Timão, entretanto, volta suas atenções para a Copa Sul-Americana no meio de semana. Na terça-feira, às 21h30, os comandados de Vanderlei Luxemburgo recebem o Newell's Old Boys pela partida de ida das oitavas de final da competição internacional.