"O grupo me ajudou bastante para fazer esse gol, só tenho a agradecê-los, a minha família, por tudo que eles vêm fazendo na minha vida. Nos últimos dois jogos não tive um desempenho que esperava, mas Deus me abençoou com esse gol e a gente saiu com a classificação. Estamos todos de parabéns, sem a equipe, não chegaríamos até aqui", disse em entrevista ao SporTV.
"É uma sensação inexplicável, ainda mais juntos dessa torcida. Acho que é o meu primeiro gol com eles e, sobre a lesão, foi um momento muito difícil para mim, foi a primeira lesão da minha carreira, mas acho que Deus tem um plano para todos nós e ele planejou esse momento para mim, só tenho a agradecer", completou o jogador.
G-O-L-A-Ç-O! ⚽🤩#FilhosDoTerrão#CorinthiansNaBase#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/qbybiKPjiC
— Corinthians (@Corinthians) January 13, 2023
Capitão também elogia o grupo do Corinthians
Além disso, o meia e capitão Matheus Araújo, foi outro a elogiar o espírito de luta do Corinthians.
"Só tenho que agradecer a Deus. É um momento de muita felicidade para todos nós, tentamos, brigamos, lutamos até o final. Wesley foi feliz em acertar o chute e conseguimos sair classificados, que é o mais importante", afirmou.
Na terceira fase, portanto, o Corinthians enfrenta o Sport, que venceu o Zumbi-AL por 3 a 0 nesta tarde. A partida acontece às 19h30 (de Brasília) do próximo sábado, novamente na Fonte Luminosa, em Araraquara.