Veríssimo diz que se sentiu "muito bem" em estreia pelo Corinthians, mas lamenta empate
Por Redação
São Paulo, SP“Me senti muito bem. Claro que falta um pouco de ritmo de jogo, é normal, um bom tempo que não vinha jogando, mas me senti bem. Estou pegando o estilo de jogo dos meus companheiros. Sempre quero melhorar mais”, comentou.
O defensor também destacou a sua frustração com o empate, que saiu com um gol de Gustavo Mosquito já aos 50 minutos do segundo tempo.
“Claro que a gente queria que fosse uma vitória. A gente poderia ter feito um pouco melhor, mas vamos continuar trabalhando, buscando mais. Não temos que estar contentes com empate, temos que querer sempre a vitória”, finalizou.
Com o resultado, o Corinthians chegou ao seu sexto jogo de invencibilidade no Brasileirão. Além disso, o clube subiu para a 13ª colocação, com 24 pontos.
O Timão volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time recebe o Estudiantes, da Argentina, na Neo Química Arena nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final.
Já o próximo compromisso válido pelo Brasileirão será no próximo sábado, contra o Goiás, às 21 horas, pela 21ª rodada, em casa.