Treinador de Jô na base do Corinthians reencontra atacante: "Me senti orgulhoso"
Por Redação
São Paulo, SPO reencontro aconteceu durante o treino de sexta, no qual a equipe sub-20 se integrou aos profissionais. "O Zé Augusto foi um treinador na base que me ajudou muito na parte final do campo, de finalização, orientação... Ele sempre ficava comigo após treino me ajudando, então acabou dando muito frutos. Sou muito grato a ele, dei um abraço muito forte de gratidão nele", disse Jô ao perfil oficial do Corinthians.
"Para mim foi satisfatório, me senti orgulhoso, fazia 15, 16 anos que não via o Jô pessoalmente, me senti como se ele tivesse iniciando, com a mesma humildade, gratidão... Me sinto lisonjeado de ter trabalhado com ele, trabalhamos muito juntos, acho que ele é o que é hoje pelo que ele produziu no início da sua infância. Sou muito grato pela amizade dele e fico feliz de contribuir com o seu sucesso. Para mim é uma honra, é um ídolo no Corinthians e ídolo no Brasil", disse Zé Augusto.
Zé foi perguntado sobre como Jô se comportava nos seus temos de atleta da base do Timão. "Jô sempre foi um cara monitorado pelo pai dele, ele sempre levava o Jô nos treinos. Sempre foi um menino comportado, já era do clube, nos ajudou muito como vem ajudando até hoje. Fez minha felicidade como torcedor e treinador. A gente como formador fica lisonjeado por ter uma participação no sucesso de grandes jogadores".
Jô está relacionado para a partida desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Timão enfrenta o River Plate-PAR, na Neo Química Arena, às 21 horas (de Brasília). O jogo ainda não marca a estreia do técnico Sylvinho, que deve acontecer apenas no final de semana, contra o Atlético-GO.