Titular no início do ano, Caetano perde espaço no Corinthians e vê contrato se aproximar do fim
Por Redação
São Paulo, SPA última vez que o defensor entrou em campo foi no dia 10 de março, quando o time enfrentou o Água Santa. O jogo, válido pela última rodada do Campeonato Paulista, contou com inúmeros reservas, tendo em vista que o clube já estava eliminado do torneio estadual.
Caetano iniciou a temporada como titular. Após as saídas de Lucas Veríssimo e Gil, ele virou dupla de Félix Torres no time do Parque São Jorge até a chegada de Gustavo Henrique, que tomou a vaga.
Com a ascensão de Gustavo e também de Cacá, atual titular, Caetano virou quinta opção na defesa do Corinthians. O atleta ainda está atrás de Raul Gustavo, que também teve sequência como titular na equipe de António Oliveira.
Diante da falta de oportunidades, Caetano vive futuro incerto no Corinthians. Seu contrato com o clube está perto do fim, e o jogador ainda não renovou. Ele estava negociando com a diretoria, mas recusou uma proposta e, desde então, as conversas esfriaram.
O Timão deve aguardar o aval de António Oliveira para oferecer ou não uma outra oferta. Ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho, caso não renove.
Enquanto isso, Caetano segue treinando normalmente e pode ser opção no Corinthians para o jogo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o titular Félix Torres foi convocado para sua seleção e desfalca a equipe nesta partida.
O duelo está marcado para a próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Antônio Accioly. O time precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.