Segundo organizada do Corinthians, Augusto Melo prometeu reforços e CEO em encontro no clube
Por Redação
São Paulo, SPIntegrantes da organizada que foram para Florianópolis de caravana se dirigiram ao Parque São Jorge assim que chegaram em São Paulo. Em determinado momento, o diretor administrativo Marcelo Mariano foi registrado sendo cobrado na porta do clube, com a presença de Vinicius Cascone, secretário-geral, e Romeu Tuma Junior, presidente do Conselho Deliberativo.
Após invadirem o clube, pulando as catracas, os torcedores cobraram Augusto Melo, alertando o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O presidente prometeu melhorias no encontro com os organizados.
"O presidente nos prometeu que sua diretoria está sendo reformulada e que além da contratação de um CEO para o cargo de diretor de futebol, o time será reforçado com mais de um jogador para a titularidade do elenco", disse a organizada em nota oficial no Instagram.
"Informamos que a paciência acabou, queremos resultado, cansamos de promessas e queremos o nosso clube no devido lugar", complementou.
As cobranças em cima da diretoria aumentaram depois da derrota para o Internacional por 1 a 0, na última quarta-feira. A Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, marcou protesto para esta sexta-feira, às 19h10 (de Brasília), na frente do Parque São Jorge.
O Corinthians se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vive um caos administrativo, com saídas e desavenças internas entre membros da própria gestão.
Veja a nota oficial da Camisa 12:
Após uma péssima atuação do elenco, voltamos de Florianópolis/SC, diretamente para o Parque São Jorge.
Onde pontuamos todas nossas insatisfações e buscamos entender quais os próximos passos da diretoria para melhorias da atual situação do clube/elenco.
O presidente nos prometeu que sua diretoria está sendo reformulada e que além da contratação de um CEO para o cargo de diretor de futebol, o time será reforçado com mais de um jogador para a titularidade do elenco.
Informamos que a paciência acabou, queremos resultado, cansamos de promessas e queremos o nosso clube no devido lugar.
Nosso papel é apoiar, mas nossa obrigação é fiscalizar. E assim será feito!