“Tinha diretor do São Paulo ali dentro antes do jogo também. Mas isso é normal”, disparou o mandatário corintiano.
A informação foi confirmada na súmula da partida, divulgada cerca de uma hora após o fim do Majestoso em Itaquera."Informo que antes do início da partida compareceu ao vestiário da arbitragem o Sr Ricardo Rocha, diretor da equipe São Paulo F.C., após solicitar autorização ao inspetor da partida, com o objetivo de cumprimentar e desejar sucesso para a arbitragem”, escreveu o juiz da partida.
Raí, diretor-executivo do clube do Morumbi, defendeu seu companheiro e tentou minimizar a questão levantada por Andrés Sanchez.
“Esse é um jogo de palavras midiático do Andrés. O Ricardo Rocha cumprimenta, não só o árbitro, mas os adversários em todos os jogos. Ficou conversando 20 minutos antes do jogo com o próprio Andrés. Contra o Flamengo, conversou com o Dorival. É cordialidade, apenas”, explicou.
Leia a súmula completa da partida:
"Informo que antes do início da partida compareceu ao vestiário da arbitragem o Sr Ricardo Rocha, diretor da equipe São Paulo F.C., após solicitar autorização ao inspetor da partida, com o objetivo de cumprimentar e desejar sucesso para a arbitragem. Antes de sair, disse que seus jogadores estariam orientados a respeitar as decisões da arbitragem. Relato também que após o término da partida compareceu ao vestiário da arbitragem o Sr. Alessandro Nunes, diretor da equipe S.C. Corinthians, após solicitar autorização ao inspetor e ao árbitro da partida, com o objetivo de pedir desculpas para qualquer ato exagerado que pudesse ter ocorrido, compreendendo a pressão que todos os envolvidos no futebol sofrem, desejando que a arbitragem tenha mais apoio e sucesso na sequência da temporada"