“Disputei grandes jogos contra grandes equipes, como o Corinthians. Chegamos também em todas as finais esse ano. Creio que isso me fez crescer muito como atleta e ganhar muita experiência”, comentou.
“A expectativa é a melhor possível, venho para agregar e aprender bastante com minhas companheiras e
comissão técnica. Vou dar meu melhor como sempre e espero ajudar ainda mais o Timão. Estou ansiosa para conhecer essa torcida maravilhosa", complementou.
Na decisão contra as alvinegras, Belinha acabou expulsa aos 40 minutos do segundo tempo, após a arbitragem entender que ela havia solado Jaqueline. Assim, ela perdeu a segunda partida da final, vencida pelo Corinthians.
Ver esta publicação no Instagram
Natural de Resende, no Rio de Janeiro, Isabela foi peça fundamental para o Colorado na campanha
pelo vice-campeonato nacional. No total, foram oito gols marcados e uma assistência em 32 jogos ao longo da temporada.
Já com a camisa do Inter, foram 56 jogos disputados e 19 gols marcados, sendo a quarta maior artilheira do clube desde a reabertura do departamento. Ela conquistou três títulos do Gauchão, um do Gauchão sub-18, um do Brasileirão sub-18 e um do Brasileirão sub-20
Outras mudanças na equipe feminina
Além de Isabela, o Corinthians anunciou a atacante Carol Nogueira, de 30 anos, para a temporada 2023, ex-São Paulo, e a meia Duda Sampaio, ex-Inter.
Além da dupla, que chega ao clube para sua primeira passagem, outras quatro atletas renovaram seus vínculos: a zagueira Tarciane, da lateral-esquerda Yasmim, da volante Grazi e da atacante Jheniffer.
Por outro lado, Bianca Gomes se despediu do time nesta semana após duas temporadas e seis gols marcados.