Ver essa foto no Instagram
"Aceitaram facilmente o resultado. O Corinthians é luta, é raça!!! Time de futebol medíocre e covarde do cara..., técnico burro e fi... da p...", disse Alê nos storys de seu Instagram.
O técnico Ramón Díaz também foi um dos alvos do protesto. O Corinthians chegou a abrir o placar do jogo com Yuri Alberto aos seis minutos, porém, cedeu o empate ao Racing com dois gols em quatro minutos e viu a classificação escapar.
Nesta sexta-feira, através das redes sociais, a Gaviões da Fiel emitiu um comunicado, onde novamente cobrou "raça" e "vontade de vencer" do elenco.
"A Fiel Torcida mais uma vez cruzou a fronteira e lotou a área reservada no estádio para apoiar o Corinthians na partida de volta da semifinal da Sul-Americana, na Argentina, contra o Racing.
Durante os 90 minutos fizemos a nossa parte. Cantamos, incentivamos e nos entregamos na arquibancada. Mas dentro de campo vimos um time apático, que pareceu aceitar a derrota logo no início das dificuldades.
Onde está a raça? Onde está a vontade de vencer? Atitudes que esperamos sempre de quem veste o manto sagrado e defende o escudo do Corinthians.
É inadmissível ver jogadores, pagos em dia e com salários altíssimos, aceitando a adversidade.
Corinthians é luta, é entrega, é raça até o último segundo! Quem veste essa camisa precisa entender o que significa representar uma torcida que dá a vida pelo clube.
Enquanto voltamos de caravana, já estamos focados no próximo desafio. Esperamos ver em campo, na segunda-feira, a raça que essa torcida exige e merece.
Mostrem disposição, o respeito e a tradição do Corinthians.
Raça Timão, você é tradição!"
Agora, o Corinthians volta a focar suas atenções no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do clube do Parque São Jorge na competição é nesta segunda-feira, contra o Palmeiras, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. Com 35 pontos em 31 partidas, o Timão é o 15° colocado do torneio.