Murillo fala de estreia como titular no Corinthians e elogia Danilo: "Foi muito homem"
Por Redação
São Paulo, SP“Muito feliz pela oportunidade que o professor Danilo me deu. A gente trabalha tudo a cada dia, só nós sabemos o que passamos, sofremos para ter essa oportunidade. Acredito que tenha aproveitado da melhor forma, espero ter dado o meu melhor, me cobro muito. Quanto ao resultado, a gente começou bem o primeiro tempo, jogo truncado. Depois desestabilizamos, tomamos o segundo. Voltamos bem do intervalo, fizemos o gol, mas não foi o suficiente", comentou o zagueiro em contato com os repórteres, após a partida.
Murillo aproveitou para destacar o técnico Danilo, que normalmente comanda a equipe sub-20, mas subiu para dirigir o profissional enquanto a diretoria não contrata um novo comandante. A dupla se conhece muito bem dos tempos de categorias de base.
"Agradeço ao professor Danilo pela oportunidade que ele me deu. Ele foi muito homem de ter assumido, ainda mais em um Derby, um clássico", complementou.
O Corinthians perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 e não apresentou um bom futebol no Allianz Parque. Murilo e Raphael Veiga marcaram para o Verdão no primeiro tempo, enquanto Piquerez, contra, descontou para o Timão na segunda etapa.
Agora, o Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Independiente del Valle. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e será disputado na Neo Química Arena.