Internacional x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Brasileiro
Por Redação
São Paulo, SPO Corinthians do técnico António Oliveira apresenta números ruins no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. O Timão amarga a 16ª colocação do torneio, com sete pontos conquistados, um a mais em relação aos times do Z4.
Em seu último compromisso no Brasileirão, o Corinthians empatou com o São Paulo por 2 a 2, na Neo Química Arena. O Timão ficou atrás do placar duas vezes, mas buscou o empate com bonitos gols de Igor Coronado e Gustavo Mosquito.
Para o duelo contra o Inter, António Oliveira tem desfalques significativos. Félix Torres e Ángel Romero estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Já Fagner, Pedro Henrique e Diego Palacios se recuperam de lesão, enquanto Carlos Miguel e Caetano estão suspensos.
Por outro lado, o Timão terá os retornos de Gustavo Henrique e Rodrigo Garro, que cumpriram suspensão no Majestoso.
O Internacional também chega para o confronto pressionado. A equipe comandada por Eduardo Coudet vem de uma derrota para o Vitória, fora de casa, e o trabalho do treinador argentino começa a sofrer contestações.
No Campeonato Brasileiro, o Inter se encontra na 10ª posição, com 11 pontos e dois jogos a menos, por conta das intensas chuvas no Rio Grande do Sul.
Para piorar a situação, o Colorado tem alguns desfalques para o duelo contra a equipe paulista. Rochet, Borré e Valencia estão com suas seleções para a Copa América, enquanto Mauricio tem negociação avançada com o Palmeiras. Na zaga, o Inter terá a baixa de Vitão, que sofreu terceiro cartão amarelo diante do Vitória.
A boa notícia para Coudet e companhia é que o meia Alan Patrick se recuperou de lesão e estará à disposição para entrar, pelo menos, no decorrer do jogo.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CORINTHIANS
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 19 de junho de 2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)
INTERNACIONAL: Fabricio; Hugo Mallo (Bustos), Mercado (Igor Gomes) e Robert Renan (Renê); Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Bruno Henrique e Hyoran (Alan Patrick); Wanderson (Wesley) e Lucas Alario
Técnico: Eduardo Coudet
CORINTHIANS: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Gabriel Moscardo) e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.
Técnico: António Oliveira