Em participação no programa Arena SBT na última segunda-feira, o agora comentarista não gostou de o empate ter sido visto como um resultado positivo do lado corinthiano e comparou com a época em que estava no clube.
“O Corinthians não pode jogar na Arena, diante da sua torcida, e ter um empate e achar que é uma grande conquista. Não é, tá errado. O Corinthians que eu joguei era acostumado a vencer, não a empatar”, disse.
Shiek também não eximiu o técnico Vanderlei Luxemburgo de culpa. O ex-jogador do Timão alertou o comandante sobre os confrontos contra o Fortaleza pelas semis da Sul-Americana, afirmando que se repetir as atuações das últimas partidas, a equipe irá cair para os cearenses.
“O que o Corinthians jogou nesses dois jogos ele, perde a classificação no primeiro jogo. Se repetir a atuação, no primeiro jogo vai estar eliminado. Tem que ter postura e entender de fato o que é o Corinthians”, completou.
O Corinthians terá tempo para treinar e se preparar durante a pausa no futebol braisleiro por conta da Data Fifa. O próximo compromisso do clube acontecerá no dia 14, quando visita o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.