Félix Torres treina normalmente após sentir dores no tornozelo e não preocupa o Corinthians
Por André da Silva Costa
São Paulo, SPO defensor trabalhou normalmente no CT Dr. Joaquim Grava nesta quinta-feira de manhã e não preocupa o técnico António Oliveira e sua comissão.
A tendência, portanto, é que o equatoriano fique à disposição para o jogo de volta contra o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Na ida, o Timão venceu a equipe potiguar por 2 a 1, em Natal.
Félix Torres saiu no intervalo do duelo contra o Argentinos Juniors, na última terça-feira, na Neo Química Arena. Os comandados de António Oliveira venceram a partida válida pela Sul-Americana por 4 a 0.
O equatoriano reclamou de um incômodo na região logo no início da partida, mas se manteve em campo. Depois, na reta final do primeiro tempo, ele voltou a se queixar de dores, mas, novamente, permaneceu no gramado. O defensor só foi deixar o jogo ao término do primeiro tempo, sendo substituído por Gustavo Henrique.
O zagueiro é um dos principais jogadores do Corinthians nesta temporada. Ele atuou em 25 dos 26 compromissos do clube em 2024, sendo titular em todos eles.