Ver esta publicação no Instagram
Félix vai atuar pelo Equador nos jogos contra Paraguai (dia 10) e Uruguai (dia 15). O compromisso do Timão diante do Furacão ocorrerá no dia 17, na Neo Química Arena, às 20 horas (de Brasília).
O beque ainda não convence totalmente no Corinthians, mas é titular absoluto na seleção equatoriana comandada por Sebastian Beccacece.
Quem também não deve estar disponível para defender o Corinthians contra o Athletico-PR é o atacante Romero, convocado pela seleção paraguaia, e o volante José Martínez, que vai defender a Venezuela. O camisa 11 não jogará também diante do Internacional, amanhã, por suspensão.
A mudança de data do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil gerou irritação na diretoria corintiana justamente por causa do prejuízo que a equipe poderia ter no Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra o Flamengo, no dia 20, a tendência é que todos os atletas convocados fiquem disponíveis.
Antes dos atletas se apresentarem às suas seleções, o Corinthians enfrenta o Internacional neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19 horas (de Brasília) na Neo Química Arena.
Contratado no início do ano depois de passagem pelo Santos Laguna, Félix Torres possui 46 jogos (44 como titular) pelo Corinthians, com três cartões amarelos recebidos.