Estafe de Cauê não acredita em permanência do atacante no Corinthians para 2022
Por Iúri Medeiros
São Paulo, SPEm contato com a Gazeta Esportiva, o estafe do atleta garantiu que o Corinthians não exercerá a opção de compra pelo Cauê. O jogador chegou para a base do Alvinegro em 2019 e soma 40 gols em 94 jogos nas categorias inferiores.
Cauê chegou a atuar pelo profissional em 2021, especificamente no primeiro semestre. Aproveitado pelo técnico Vagner Mancini, o jogador anotou dois gols em 14 partidas disputadas. Com a chegada de Sylvinho, no entanto, Cauê voltou para a equipe sub-20.
Procurado pela reportagem, Carlos Brazil, gerente geral das categorias de base do Corinthians, afirmou que ainda não há uma definição em relação à situação de Cauê.
Esse cenário faz com que a presença de Cauê na lista de jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior seja incerta. Caso o atleta não seja inscrito, sua última partida pelo Corinthians pode ter sido neste último domingo, contra o Audax.
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Audax no Parque São Jorge e acabou eliminado do Campeonato Paulista sub-20. Cauê anotou três gols em 10 jogos no torneio.