Escalação: António comanda treino tático e define Corinthians para Majestoso
Por Redação
São Paulo, SPO treinador tem uma série de desfalques para o clássico. O meia Rodrigo Garro e o zagueiro Gustavo Henrique cumprem suspensão, enquanto Fagner e Pedro Henrique, lesionados, seguem ausentes.
Além dos quatro, o Timão ainda não conta com o zagueiro Félix Torres e o atacante Romero, já que ambos estão servindo as suas respectivas seleções (Equador e Paraguai) em função da preparação para a Copa América.
Desta maneira, António Oliveira será obrigado a fazer mudanças no time. A tendência é que Igor Coronado seja o armador da equipe e que Gustavo Mosquito assuma a titularidade na ponta direita.
Já o goleiro Carlos Miguel, que tem um acordo para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir da próxima janela de transferências, deve ser titular novamente.
A provável escalação do Corinthians tem: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Wesley e Yuri Alberto.
Nas atividades desta manhã, o técnico António Oliveira comandou um trabalho tático de enfrentamento com os atletas. Jogadas de bola parada ofensiva e defensiva também foram ensaiadas. O atacante Gui Negão (2007), da categoria sub-17, completou o treinamento com o elenco principal.
O Timão vem de um empate com o Atlético-GO, por 2 a 2, e ocupa a 15º lugar da tabela do Brasileirão, com seis pontos. À beira da zona de rebaixamento, a equipe vai atrás de sua segunda vitória na Série A e busca ganhar seu primeiro clássico nesta temporada.