Dores tiram Boselli de treino e deixam jogador como dúvida para mata-mata
Por Tomás Rosolino
São Paulo, SPA cautela a respeito do problema já havia sido adiantada pelo técnico Fábio Carille, que ressaltou a preocupação ao ver Boselli reclamando de dores na parte de trás do joelho ainda durante o jogo contra o Ituano, na quarta-feira, O treinador, que pretendia colocar Love para atuar ao lado do camisa 17, precisou tirá-lo para evitar que a situação ficasse mais grave em caso de permanência no campo.
Sem lesão diagnosticada, Boselli vive a expectativa de retomar os trabalhos no gramado na manhã deste sábado, na última movimentação antes da viagem para Araraquara. Como não treinou com bola nem na quinta nem na sexta-feira, porém, é improvável que ele inicie o embate.
O caminho, então, fica ainda mais aberto para Gustagol, plenamente recuperado da entorse sofrida no joelho esquerdo contra o São Bento, no começo do mês. Depois de perder quatro partidas, o atacante deve comandar o ataque alvinegro na busca por um bom resultado no duelo de ida das quartas de final do Estadual.
Sem qualquer esboço de time, Carille usou o trabalho desta sexta-feira para testar um posicionamento tático defensivo e ministrar um "rachão" para os comandados. Com todos à disposição, o mais provável Corinthians para entrar em campo tem Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol.