Destaque do Corinthians contra o Palmeias, Zanotti lamenta gols perdidos: "A gente tinha que aproveitar"
Por Redação
São Paulo, SP"É uma vantagem importante, mas temos mais 90 minutos. Poderíamos ter feito um resultado maior, ainda mais no primeiro tempo. A gente tinha que ter aproveitado as oportunidades. Mas agora vamos trabalhar", disse Zanotti em entrevista à TV Globo.
Referência da equipe, a meia-atacante aproveitou para exaltar a contribuição da torcida corintiana, que compareceu em peso no primeiro Derby da decisão. No total, 34.736 pessoas foram até a Neo Química Arena.
"Destacar a importância do torcedor, que nos apoiou até o final. O grupo está fechado e queremos terminar muito essa temporada com 100% de aproveitamento", finalizou, lembrando que o Corinthians já conquistou neste ano a Supercopa, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.
O clássico em Itaquera foi marcado por dois tempos distintos. Se na primeira etapa as duas equipes criaram chances de gol, no segundo a partida caiu de ritmo. O tento de Zanotti foi marcado logo no começo do confronto, após passe preciso de Millene.
O segundo jogo da final está marcado para a próxima quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Para se tornar campeão, o Corinthians precisa apenas de um empate. Já o Palmeiras necessita vencer por pelo menos dois gols de diferença. O triunfo alviverde pelo placar mínimo levaria a decisão para as penalidades máximas.