Quem não puder estar presente no local, que tem capacidade de até 25 mil torcedores, poderá assistir ao duelo no canal fechado SporTV.
Com dez conquistas em seu currículo, o Timãozinho vive um jejum de seis anos - o último troféu foi conquistado em 2017, diante do Batatais. Na última edição, acabou decepcionando e foi eliminado ainda na terceira fase, para o Resende.
Bora continuar a apresentação dos #FilhosDoTerrão que vestirão o manto alvinegro na Copinha, Fiel?! ⚽#CorinthiansNaBase#VaiCorinthians pic.twitter.com/r5WBXWIh6G
— Corinthians (@Corinthians) December 29, 2022
Depois de Zumbi, nesta terça-feira, o time, comandado pelo ex-meia Danilo Andrade, enfrentará o Fast Clube-AM (dia 6) e a Ferroviária-SP (dia 9).
VEJA MAIS:
Mais experiente após estreia no profissional, lateral projeta Copinha pelo Corinthians
Capitão do Corinthians comenta importância da Copinha: "É uma vitrine muito grande"
Com jogadores que atuaram pelo profissional, Danilo vê Corinthians preparado
Confira a lista de inscritos pelo Corinthians:
Goleiros - Kauê, Igor Eduardo, Felipe Longo e Cadu
Laterais - Abimael, Vitor Meer, Léo Maná e Caipira
Zagueiros - Murillo, João Pedro, Renato, Alemão e Vinicius Cressi
Meio-campistas - Zé Vitor, Matheus Araújo, Riquelme, Ryan, Thomás, Guilherme Biro, Pedrinho, Breno Bidon e Gabriel Moscardo
Atacantes - Arthur Sousa, Kayke, Felipe Augusto, Higor, Wesley, Pedro, Juninho e Guilherme Henrique
Em 2022, cinco dos 30 jogadores inscritos na Copinha atuaram pelo time principal, sob comando de Vítor Pereira. São eles o lateral esquerdo Léo Mana, os meio-campistas Guilherme Biro e Wesley e os atacantes Felipe Augusto e Arthur Sousa. O meia Breno Bidon chegou a a ser relacionado, mas não estreou.