Na partida desta quarta-feira (10), contra o Vasco, no estádio São Januário, o Corinthians segue com as ações sociais estampadas em seu uniforme, na região da propriedade máster. Desta vez, a organização exposta na camisa será a CUFA (Central Única das Favelas).
Desde 2021,… pic.twitter.com/YLmIraboL8
— Corinthians (@Corinthians) July 10, 2024
Sem patrocínio desde que teve o contrato com a VaideBet rescindido, o Timão tem estampado ações sociais em seu uniforme nas últimas partidas.
A parceria entre CUFA e Corinthians ocorre desde 2021. De lá para cá, foram realizadas diversas ações sociais em conjunto, como forma de promover o bem-estar social e a cidadania.
A primeira das atividades foi feita em maio daquele ano, uma iniciativa para beneficiar o Programa Mães da Favela, na qual captou mais de 600 toneladas de alimentos durante a pandemia.
Com a parceria na camisa, o Alvinegro Paulista busca sua terceira vitória no Brasileirão. Após 15 rodadas disputadas, o clube está na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 12 pontos conquistados e apenas dois triunfos na competição.