Com a assistência diante do Flamengo, na Neo Química Arena, na vitória de 2 a 1, Garro chegou ao sexto passe para gol na temporada. Assim, o argentino ultrapassou Fagner, que tem cinco, e se igualou ao lateral esquerdo Hugo como grande assistente do Corinthians na temporada.
Ao todo, Rodrigo Garro disputou 42 partidas com o Timão e, além das seis assistências, o meio-campista marcou seis gols. Pelo Campeonato Brasileiro, em 23 rodadas (todas como titular), o argentino cravou três tentos e deu três passes para gols, dois para Yuri Alberto.
As boas atuações de Rodrigo Garro no Corinthians renderam a ele uma renovação de contrato, aumentando seu vínculo com o Timão de 2027 para 2028, além de um aumento salarial.
Garro chegou ao Corinthians em janeiro deste ano, vindo do Talleres, da Argentina. O Timão pagou 7 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões) pelo meia, que marcou seis gols e deu cinco assistências em 40 jogos pelo clube do Parque São Jorge nesta temporada.
Na zona de rebaixamento, o Corinthians não faz uma boa temporada no Campeonato Brasileiro e vive momento de instabilidade. A equipe ocupa a 17ª posição, com 25 pontos. O Timão segue na disputa da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
A próxima partida do Corinthians acontece na próxima quarta-feira (11), às 21h (de Brasília), contra o Juventude. O compromisso é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e o Timão precisa reverter uma desvantagem de 2 a 1, obtida no Estádio Alfredo Jaconi.