Após a jogo, o goleiro corintiano falou sobre o momento crucial da partida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
"Eu não conhecia, até estava comentando, a gente tem o contato com treinador de goleiro, que sempre ajuda. Eu olhei, eles falaram que... (não sabiam). Como ele um cara que bate nas duas, deixaram para eu escolher. Esperei ao máximo, dificultou para ele e, graças a Deus, consegui fazer a defesa", disse o camisa 12 ao Premiere.
Cássio também admitiu que o Timão ficou devendo em muitos aspectos, mas lembrou que não se surpreende mais ao perceber o Corinthians sofrendo para conseguir os três pontos.
"Primeiro tempo ficamos abaixo, principalmente no começo do jogo. Até fazermos nosso gol. Equilibramos, no segundo tempo tivemos oportunidade de matar, perdemos oportunidades, se tivesse feito 2 a 0... Estou há tanto tempo no Corinthians que já estou acostumado com essa adrenalina".
"Defensivamente, equipe vem sendo efetiva, esse jogo sofreu, Mirassol sempre monta equipes de qualidade, jogadores de série A, B, mas fomos efetivos e conseguimos nos defender. Lógico que seria melhor se não sofresse no final", concluiu.