- Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Busca por treinador: executivo do Corinthians evita falar em nomes e não define "deadline"

Busca por treinador: executivo do Corinthians evita falar em nomes e não define "deadline"

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

05/07/2024 às 00:18 • Atualizado: 05/07/2024 às 00:38

São Paulo, SP

Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, falou após a triunfo contra o Vitória sobre a busca por um novo treinador. O dirigente evitou falar em nomes e não definiu uma "deadline" para anunciar a chegada do comandante.

"Se fala em prováveis nomes. Temos algumas opções e essa semana vai ser importante para a gente tomar a melhor decisão para que o Corinthians tenha esse treinador o quanto antes", iniciou Fabinho, em contato com a imprensa. "A gente está analisando, e nesse momento evito falar de nomes. Existem treinadores que estão sendo analisados", complementou.

"Não vamos falar de datas. Sabemos da importância, da necessidade. Mas vamos analisar com mais calma para tomar a decisão correta. Valorizar o que foi feito hoje, com o treinador que foi muito bem recebido, e a importância do trabalho que está sendo desenvolvido. Amanhã ele vai dar o treinamento, e vamos analisar dia após dia", adicionou Fabinho.




Laruccia vai comandar o treino no CT Joaquim Grava amanhã e, se o Timão não se movimentar rápido para anunciar um novo treinador, estará à beira do campo no domingo, contra o Cruzeiro.

Com o triunfo por 3 a 2 contra o Vitória, o Corinthians subiu para a 17ª posição, com 12 pontos. O Rubro-Negro Baiano, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação, mas possui uma vitória a mais.

Na próxima rodada, o Corinthians vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado