O defensor chegou ao Corinthians em 2019 e não renovou seu contrato, que termina no final do ano. Por isso, sairá de graça e dará prejuízo ao clube, que o contratou por R$ 18,5 milhões. Bruno Méndez agradeceu ao apoio durante sua passagem.
"Fiel, foi uma honra vestir essa camisa gigante! No erro ou no acerto, sempre deixei meu máximo dentro de campo. Obrigado a todos os funcionários e companheiros por tudo. E, especialmente, obrigado à essa torcida maravilhosa, que nunca vou esquecer! Estarei sempre na torcida", publicou.
Ver esta publicação no Instagram
Conforme apurado pela Gazeta Esportiva em novembro, Bruno Méndez estava insatisfeito no Corinthians por não ter grandes sequências como titular e ser utilizado com frequência como lateral direito, posição que pode fazer, mas não tem preferências. Nem mesmo a chegada de Mano Menezes, com quem trabalhou no Internacional, foi capaz de garantir sua permanência.
O zagueiro uruguaio terminou a temporada atual com 53 jogos. Em toda sua passagem pelo Corinthians, que foi dividida por um empréstimo ao Internacional, Bruno Méndez fez 117 jogos e um gol.