Adílson Batista conta por que não deu certo no Corinthians
Por Redação
São Paulo, SP"No Corinthians, errei em carga de trabalho. Alguns tiveram lesão. Errei também em querer mudar um pouco a estrutura tática", explicou em entrevista ao UOL.
Adílson comandou o Timão por três meses, entre a saída de Mano Menezes para a Seleção Brasileira em julho, e a chegada de Tite em outubro. Foram 17 jogos, com sete vitórias, quatro empates e seis derrotas, a última dentro de casa para o Atlético Goianiense por 4 a 3.
O técnico realmente foi muito atrapalhado por lesões. Principal estrela do time, Ronaldo só fez dois jogos com o comandante. William, Chicão, Jorge Henrique, Dentinho e Ralf também se machucaram no período.
Na escalação do time, o treinador ainda testou algumas novidades que não funcionaram e foram criticadas pela torcida, como Leandro Castán na lateral-esquerda.
"O que eu gostaria que as pessoas fizessem era consultar os atletas para saber a opinião deles. Saber se é uma boa gestão, para saber se estava tudo organizado. É claro que fico triste, queria ter ficado mais nesses clubes. Fico triste por isso também, pela falta tempo. No Brasil, um vai ganhar e os outros 19 não prestam", opinou o técnico.