Mauricio Pochettino has eyes on Chelsea job if under-fire Graham Potter is given boot after miserable run | @Journo_Slashhttps://t.co/9uuE45rCRa pic.twitter.com/iFyGL5gq9N
— The Sun Football ⚽ (@TheSunFootball) January 10, 2023
A insatisfação da equipe londrina com seu comandante, Graham Potter, cresce cada vez mais. Após a demissão de Thomas Tuchel, o ex-Brighton foi a aposta dos Blues para reverter a situação do time no início da temporada, tendo assinado contrato por cinco anos.
Caso Potter seja demitido, Pochettino, apesar de sua longa história com o Tottenham, estaria disposto a assumir as rédeas do Chelsea e tentar mudar a trajetória decepcionante do clube na temporada. O argentino está sem clube desde sua saída do PSG, onde conquistou apenas um título da Ligue 1.
A derrota por 4 a 0 para o Manchester City no último domingo, pela FA Cup, esquentou ainda mais a cadeira do atual treinador, o qual está diretamente em contato com o novo dono do clube, Todd Bohely. O Chelsea também vê vários de seus jogadores mais importantes perderem tempo por lesão - na goleada para o City, foram dez ausências.