Ver essa foto no Instagram
O treino contou com a presença do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima.
A Seleção Brasileira não joga em Salvador desde 18 de junho de 2019, quando empatou por 0 a 0 com a Venezuela na Arena Fonte Nova, pela Copa América, na qual se sagrou campeã.
Após o treino, na chegada ao hotel, a Seleção foi recebida com festa pelos torcedores. Os jogadores distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os fãs.
“É muito importante receber o carinho deles. A gente fica muito feliz e vamos retribuir fazendo um grande jogo e saindo com a vitória”, afirmou o atacante Estêvão.
O Brasil vem de empate com a Venezuela em 1 a 1, fora de casa, em Maturín, na última quinta-feira. Com o resultado, a Seleção acumula 17 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e ocupa a quarta posição na classificação.
Gerson, que esteve de fora do treino deste sábado, foi um dos titulares da equipe nacional na última partida. O meio-campista e o atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, foram os únicos atletas do meio para frente que não foram substituídos no decorrer do jogo.