"Não tem nada novo por enquanto. As coisas vão acontecer naturalmente. Hoje eu quero só prestigiar aqui o Didico, atenção total para ele. A gente tem uma história muito linda juntos e não poderia deixar de estar aqui", disse.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou na tarde desta segunda-feira (26) no Palácio do Planalto, em Brasília, de um encontro com atletas que disputaram os Jogos Olímpicos de Paris. O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Arthur Elias, marcou presença no evento,… pic.twitter.com/Hocu6PK07w
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) August 27, 2024
"Já o futuro, em breve, vamos ter novidade. Acho que o momento ajuda, é uma oportunidade. Me sinto preparado para novos desafios, e vamos ver no que vai dar", declarou, em entrevista à TNT.
"Eu acho que esse apoio vem mais da capacidade que a gente tem de transformar ambientes. A Seleção vive um momento muito delicado, e se eu tiver a chance e a oportunidade de concorrer em uma eleição justa, estarei preparado para assumir esse novo desafio, mas por enquanto estamos ainda estudando o caso", concluiu o ex-atleta e bicampeão mundial pela Seleção Brasileira (1994 e 2002).
O mandato de Ednaldo Rodrigues atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol, acaba em março de 2026.