VAMOS PRA CIMA!
A Seleção Brasileira foi a campo na tarde de sábado (22), dois dias após a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia. A atividade aconteceu no Mané Garrincha, em Brasília, onde Raphinha e Viniciurs Jr. marcaram os gols da vitória.
A Amarelinha ainda terá dois… pic.twitter.com/wUeg6gV01a
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 23, 2025
"É melhor. Quando tem um cara dessa qualidade do outro lado, se ele não jogar é melhor. Eu fico um pouco mais tranquilo. Claro, eles têm grandes jogadores que podem também dar trabalho. Mas, sem o Messi, fica melhor para a gente", afirmou o jogador em entrevista à Romário TV.
O jogador também analisou o atual momento da Seleção e mencionou que alguns ajustes ainda são necessários para que o time jogue seu melhor futebol.
"Confio muito no grupo e no trabalho que está sendo feito. São grandes jogadores que ainda estão faltando algumas coisinhas e um pouco de sorte também. Quando a gente encaixar, sabemos que podemos conquistar coisas grandes e acreditamos que podemos ganhar amanhã na Argentina", completou.
O Brasil enfrentará a Argentina nesta terça-feira, às 21h (de Brasília) em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.