“Tenho que mostrar porque eles (Tottenham) me compraram por um valor alto. Essa temporada foi abaixo, devido às lesões que sofri", iniciou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.
“Quando visto a camisa da Seleção me sinto diferente, mais preparado. Então, por isso, as coisas começam a fluir para mim dentro de campo e eu faço bastante gol aqui na seleção. Então, todos podem constatar a minha convocação, mas quando eu visto a camisa aqui eu dou conta do recado", acrescentou.
Em sua primeira temporada pelos londrinos, Richarlison não conseguiu atender as expectativas dos torcedores, sofrendo com lesões. Em 24 jogos, entre Campeonato Inglês, Copa da Liga Inglesa e Liga dos Campeões, anotou apenas três gols.
Na Seleção Brasileira, o atacante é um dos principais nomes para o próximo ciclo, já que participou da última Copa do Mundo na condição de titular, com três tentos em quatro partidas. Assim, o centroavante busca manter o nível contra Guiné, em amistoso marcado para às 16h30 (de Brasília) desse sábado, no Cornellà-El Prat.