Fim de jogo! 🤩🇧🇷
Com gols de Vitor Roque, Pedrinho e Andrey Santos, a Seleção Brasileira venceu a Venezuela por 3 a 0.
Invicta na competição, a Canarinho é líder do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20.
Seguimos juntos! Na segunda-feira (06), às 19h30, tem 🇧🇷 x 🇵🇾 pic.twitter.com/XmI5Dm4xXI
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 4, 2023
Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, quando o Brasil jogou melhor e conseguiu construir mais jogadas. Um dos destaques do confronto, o meia Marlon Gomes, analisou o jogo e deu os créditos ao treinador da Seleção, Ramon Menezes.
"Feliz pela vitória e pela partida. Sabíamos que ia ser uma partida muito difícil, mas viemos preparados. Graças a Deus saímos com os três pontos e agora é descansar bem e pensar na próxima partida", disse.
"A gente sabia que a equipe deles é muito forte, que gostava de primeira e segunda bola. Professor Ramon passou tudo para a gente. No primeiro tempo as equipes estavam se estudando e no segundo o Brasil conseguiu ser efetivo nas jogadas e concluir em gol", comentou o jogador do Vasco.
O Brasil volta a campo pelo Campeonato Sul-Americano sub-20 na segunda-feira. Às 19h30 (de Brasília), a equipe encara o Paraguai, no Estádio El Capín, em Bogotá, na Colômbia.
Com o resultado desta sexta-feira, o Brasil retomou a liderança do hexagonal final do torneio, com seis pontos. O Uruguai tem a mesma pontuação, porém ocupa a segunda colocação por ter um saldo de gols inferior. Caso vença na próxima rodada, a Seleção garantirá uma vaga no Mundial sub-20, que será disputado em maio deste ano, na Indonésia.