"Primeiramente, porque eu sou um milagre. Quem sabe a minha história, sabe o quanto eu queria estar aqui nesse momento. Minha família sabe, meus amigos sabem e estou muito feliz, queria agradecer a Deus e a esse grupo que é tão maravilhoso. Nesses dias, a gente está treinando firme, escutamos o Arthur e fizemos uma proposta", começou Gabi Nunes.
Agora, com três pontos, o Brasil larga na segunda colocação de seu grupo, atrás da Espanha, que venceu o Japão por 2 a 1. A jogadora brasileira manteve os pés no chão e ressaltou a entrega das companheiras.
"Claro, que temos muito o que melhorar, é o primeiro jogo, tem a ansiedade, mas estou muito feliz de ajudar o time. Não tenho o que expressar, só alegria e agradecer a Deus e a cada menina que correu até o final e lutaram até o final por essa vitória", finalizou.
Pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos, no domingo, o Brasil enfrenta o Japão, às 12h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.
É O BRASA! VITÓRIA NA ESTREIA! 🇧🇷
Começamos a caminhada nos @JogosOlimpicos com pé direito! Gabi Nunes marcou e a #SeleçãoFeminina venceu a Nigéria por 1 a 0. Vamoooos! 💛
Nosso próximo compromisso será no domingo, contra o Japão, às 12h (horário de Brasília). pic.twitter.com/ZNCeRI2jgd
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 25, 2024